terça-feira, 22 de março de 2011

PT de Cambuí rompe com administração

Segundo informações, o PT de Cambuí enviou, oficialmente, uma carta ao prefeito de Cambuí, Benedito Guimenti (PSDB), onde comunica o desligamento da atual administração. Os motivos foram a falta de sintonia na realização de obras, a falta de critérios e também uma 'matéria' num jornal local, onde a administração culpa o Governo Lula de não ter enviado recursos federais para o município, visto que a mesma é tucana.

Na carta também diz que a decisão foi tomada em reunião do Diretório Municipal, realizada no dia 13 de fevereiro.

Vale lembrar que o PT, indiretamente, trabalhou na reeleição do atual prefeito, em 2008. A ideia inicial era compor a chapa majoritária, com a indicação do vice. Porém, divergências internas no próprio PT impediram que a coligação com o PSDB fosse feita. Em virtude disso, o partido se retirou da eleição no pleito daquele ano. Mesmo assim, uma parte resolveu manter o apoio ao atual prefeito, que acabou vencendo com uma ampla margem de votos.

Com isso, a administração indicou os petistas Ademir da Mota Paes e Marinalva Maria da Conceição para assumirem, respectivamente, os cargos de Chefe do Departamento de Veículos (vinculada à Secretaria de Administração e Fazenda) e a Secretaria de Assistência Social, recém criada.

Em breve traremos mais detalhes sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário